sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Diário do dia 25-09-07

Na aula do dia 25 de Setembro começámos por estipular numa planta da sala com os lugares de cada aluno, feita pela professora. Fizemos os grupos de trabalho, o meu é a Andreia, a outra Andreia eu e a Margarida Matias. Na minha opinião, um grande grupo.
De seguida, a professora leu uma crónica da sua autoria sobre Os Lusíadas, nunca tinha ouvido uma crónica tão bem escrita e lida, talvez por nunca ter ouvido nenhuma! E adorei a parte do bolo mil-folhas. Foram referidos alguns temas para um trabalho individual a apresentar mais tarde.
Gostei muito desta aula. A professora faz-nos ver o Português “secante” como um Português divertido e interessante. E apesar de termos muitas tarefas na turma, na minha opinião acho que é bom para ganharmos alguma responsabilidade e termos a preocupação de fazer as coisas a tempo e horas, e mais importante ainda: bem feitas. Como podem ter reparado, hoje foi o meu dia de escrever o diário da aula, penso que ficou bem feito.

Próximo escritor…Boa Sorte!



Ana Santos
Nº: 2
12º K

Nenhum comentário: