sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Diário da Aula do dia 11 de Outubro de 2007

Diário 11/10/2007



A aula hoje começou de maneira um pouco diferente, no quadro a “stora” apenas escreveu as efemérides que trouxe e não houve leitura de excertos nem a calma que costuma ser no início das aulas de Português. Hoje a “stora” respondeu às críticas feitas na aula passada sobre as suas aulas e em especial ao cumprimento do programa. Levámos uma boca bem merecida porque não faz sentido criticar e não dar o exemplo, isto é, se não chegamos a horas às aulas também não podemos refilar porque perdemos muito tempo em leituras de diários e relatórios (embora não me apeteça muito escrever este diário e rezo para que o dia do relatório na minha vez não chegue tão depressa). Não acho os sumários de grande importância para mim e gostei da despreocupação da “stora” com os mesmos. O resto da aula passou-se bem, estivemos a preparar os trabalhos de grupo e deu para dar um grande avanço, mas o meu grupo ainda vai ter de se encontrar fora das aulas para trabalhar nisso. Ainda não tocou, mas já estamos a sair um pouco mais cedo, o que sabe sempre bem =)

Augusto Nº 7 12ºK

Nenhum comentário: