segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Diário da aula nº 25 do dia 11/1/08


Mais uma semana que chegou a o fim, estava desejosa que as aulas acabassem (...). Mal começava o dia enervada (...). Começámos mais uma aula de Português com mais um conto do livro A Memória do Mundo de Italo Calvino. O conto chamava-se "Quem se contenta", realmente há cada história mis estranha!...

Depois ouvimos um poema de Fernando Pessoa/Campos que falava do motivo pelo qual ele se metia no ópio, eu peguei no meu diário e comecei a escrever mais um daqueles meus poemas trágicos sobre a luz, escuridão, a luz e a morte, enfim. Uma coisa que adorei ouvir foi o Manifesto Anti-Dantas, de Almada Negreiros, a primeira vez que o ouvira fora no meu nono ano, fartei-me de rir pela maneira que o locutor se exprimia.

Foi um máximo, esta aula.

Bárbara C.

Nº8 12ºJ

Nenhum comentário: